terça-feira, 11 de julho de 2017

Kell Smith chama atenção com letras empoderadas de seu primeiro EP

Kell Smith faz sucesso com músicas de seu álbum homônimo (Foto: Divulgação).

Kell Smith no ínicio de 2017 lançou seu primeiro EP, contendo quatro canções inéditas. A cantora logo chamou atenção com o hit "Respeita as Mina", divulgado no Dia Internacional das Mulheres. A música traz uma letra potente que fala sobre os direitos das mulheres, mesclando em suas notas MPB e hip-hop.

A cantora tem como primeiras influências musicais as canções do gênero gospel, depois conheceu a MPB por influência de seu pai e mais tarde o rap.

Além do hit já citado, a cantora desponta no mercado fonográfico com a música "Era uma vez", é possível ouví-la em diversas emissoras de rádio. Essa canção tem um tom mais idílico, como o próprio título já nos leva a pensar nas histórias infantis. A canção fala dos sonhos que alimentamos e as dificuldades em crescer e enfrentar os problemas: "Era uma vez/ O dia em que todo dia era bom/ Delicioso gosto e o bom gosto das nuvens serem feitas de algodão/ Dava pra ser herói no mesmo dia em que escolhia ser vilão/ E acabava tudo em lanche [...] É que a gente quer crescer/ E quando cresce quer voltar do início/ Porque um joelho ralado dói bem menos que um coração partido."

Dona de uma voz forte, Kell despertou a atenção do produtor Rick Bonadio, que a convidou para fazer parte de sua produtora "Midas Music".

Bonadio ficou responsável pelos arranjos e harmonias do EP e Kell Smith pelas composições. A parceria segue e promete gerar ótimos trabalhos.


Para ficar por dentro das novidades sobre a cantora, entre no link a seguir: Kell Smith.


Kell Smith - Respeita as Mina


Kell Smith - Era uma vez


Nenhum comentário:

Postar um comentário