terça-feira, 10 de maio de 2016

Mahmundi lança seu primeiro disco pelo selo Stereomono da Skol Music

Após dois EPs, Mahmundi lança seu primeiro disco solo, junto ao selo Stereomono da Skol Music.

A cantora, compositora e multi-instrumentista carioca Marcela Vale, mais conhecida como Mahmundi, é um dos grandes destaques da música brasileira contemporânea. 

Mahmundi esteve envolvida com a música desde criança e trabalhou como técnica de som e roadie no Circo Voador, lançou dois EPs "Efeito das Cores" (2012) e "Setembro" (2013).

Seu primeiro álbum acaba de ser lançado, com produção dela mesma e quase todo gravado em seu home studio, no Rio de Janeiro. Ele será distribuído pelo selo Stereomono da Skol Music.

O disco homônimo traz dez faixas, sendo cinco delas já conhecidas, porém com novas experimentações e outras cinco inéditas.

As influências de Mahmundi vêm da música pop da década de 1980, mas a cantora também transita muito bem no universo da música atual e tem referências perceptíveis no seu trabalho.

O álbum "Mahmundi" está muito bonito, traz toda a essência da cantora, está leve, dançante, vibrante e cheio de cores. É impossível ouvi-lo e não se deixar levar para outro espaço; é um disco feito com amor e alma e muito bem trabalhado, é visível o empenho na construção do repertório, nas composições que falam muito da própria Marcela e do lugar que ela vive, o Rio de Janeiro está declarado nas canções, como "Eterno Verão", "Calor do Amor" e "Leve" e o amor está nele num todo.

"Mahmundi" já está disponível em todas as plataformas online e em breve nas lojas físicas.


Para maiores informações sobre a cantora, entre no link abaixo:



Mahmundi - Eterno Verão


Mahmundi - Hit


Mahmundi - Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário