terça-feira, 25 de agosto de 2015

Bárbara Eugênia lançará terceiro disco solo "Frou Frou"

O terceiro disco da cantora Bárbara Eugênia será lançado mês que vem na plataforma digital (Foto: Divulgação)



Bárbara Eugênia iniciou efetivamente sua carreira musical em 2007, com o convite do produtor musical Apollo 9 para participar da trilha sonora do filme "O Cheiro do Ralo", do cineasta Heitor Dahlia.

Em 2010, lança seu primeiro disco "Journal de Bad", com produção de Junior Boca e Dustan Gallas e participações especiais como: Dengue, Edgard Scandurra, Guizado, Karina Buhr, Tom Zé, entre outros. Com composições autorais, a cantora e compositora também recebeu faixas inéditas de Jam da Silva, Tatá Aeroplano e Junio Barreto.

O segundo álbum de Bárbara, intitulado "É o que temos" foi lançado em 2013. O CD tem produção de Clayton Martin e Edgard Scandurra e conta com participações de Pélico, Tatá Aeroplano e Mustache e os Apaches.

O disco lhe rendeu o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria "Versão do Ano", com a faixa "Porque Brigamos", canção de Neil Diamond, conhecida em português pela versão da cantora Diana.

Em 2014, em parceria com Chankas (Fernando Cappi - Hurtmold), Bárbara lançou o álbum do projeto homônimo "Aurora".

No momento está em fase final de captação de recursos na plataforma de financiamento coletivo "Embolacha", o terceiro disco solo de Bárbara Eugênia, "Frou Frou", com previsão de lançamento para setembro de 2015 na plataforma digital e no mês seguinte nas lojas.

Segundo a cantora, o disco será mais animado, divertido, dançante e para toda família. Esse trabalho tem referências da disco music feita no Brasil e quem assina a produção do álbum é a própria cantora juntamente com Clayton Martin, além de convidados como Dustan Gallas, Peri Pane, Rafael Castro, Tatá Aeroplano, ente outros.


Para ajudar na viabilização do projeto e conhecer mais o trabalho da cantora, basta entrar nos links abaixo:



Bárbara Eugênia - Frou Frou

Nenhum comentário:

Postar um comentário