terça-feira, 18 de agosto de 2015

Ana Cañas lança "Tô na Vida" em show repleto de atitude

Ana Canâs faz show de lançamento do disco "Tô na Vida" em São Paulo (Foto: Caroline Bittencourt)



No último dia 16 de agosto, a cantora Ana Cañas subiu ao palco do Teatro Paulo Autran no Sesc Pinheiros para o show de lançamento do seu recente álbum "Tô na Vida".

Com muita atitude, a cantora iniciou a apresentação com a música "Coisa Deus", de sua autoria.

"Esse demônio preso no meu peito/ É desejo de beijo, é paixão/ Sobra só essa loucura/ que ninguém segura no meu coração..."

Ana contou com a participação especial de Arnaldo Antunes,  que cantou "Tô na Vida", música que nomeia o disco. Os dois fizeram uma excelente performance e deixaram o público em êxtase.

Entrou no repertório do show também canções de discos anteriores como "Será que você me ama" e "Esconderijo", que levaram a platéia a cantar em uníssono, além de "Jardins da Babilônia" da cantora Rita Lee.

Ana partilhou com o público um excelente trabalho; as canções com letras densas, fortes, contemporâneas e muito bem elaboradas, melodiosas e cheias de acordes na levada rock'n'roll. 

Acompanharam a cantora no palco Lúcio Maia (guitarra), Ricardo Prado (teclados), Fábio Sá (baixo) e Marco da Costa (bateria). Sua relação com a banda é muito orgânica e fluida e faz com que o trabalho seja extremamente sinérgico.

Outro fator que deixou a apresentação de Cañas ainda mais envolvente foi a iluminação. Arthur Farinon quem assina o trabalho e a todo instante acrescenta um charme a mais e faz o público imergir na atmosfera de cada música.


Para mais informações sobre a agenda de shows da cantora, entre neste link: www.anacanas.com.br/tonavida




Ana Cañas - Coisa Deus


Ana Cañas - Tô na Vida

Ana Cañas - O Som do Osso

Nenhum comentário:

Postar um comentário