quarta-feira, 8 de julho de 2015

"Tô na Vida" - Novo álbum de Ana Cañas


Quarto álbum de estúdio da cantora Ana Cañas (Capa do disco)



Ana Cañas nasceu em São Paulo, cursou a faculdade de Artes Cênicas na USP, onde chegou a montar trilhas sonoras premiadas para peças teatrais.

Ela é cantora e compositora, estreou no cenário musical em 2007, com o álbum "Amor e Caos", cuja música "Coração Vagabundo", de Caetano Veloso, fez parte da trilha sonora da telenovela global "Beleza Pura".

Em 2009, lançou o CD "Hein?", contendo a participação de Liminha e Arnaldo Antunes nas seguintes composições: "Na multidão", "A menina e o cachorro", "Não quero mais" e "Áquario".

No álbum "Volta", lançado em 2012, Cañas fez parceria com Dadi e trouxe canções como "Será que você me ama", "Amar Amor" e "Todas as Cores". O disco contou com a participação de Fábio Sá (baixo), Fabá Jimenez (violão, guitarra e ukulele) e o show de lançamento do disco no Teatro Net Rio (RJ), teve a direção de Ney Matogrosso. 

Em 2013, a cantora lançou o CD e DVD ao Vivo "Coração Inevitável", registro do show "Volta", captado em apresentação feita no mesmo ano no teatro Geo, em São Paulo (SP).

Em 2015, Canãs lança seu quarto álbum de estúdio intitulado "Tô na Vida". Parceria de Cañas com Lúcio Maia e Arnaldo Antunes. O single que nomeia o disco teve estréia essa semana e foi produzido  por Maia com Mario Caldato.

"Tô na Vida" foi gravado por Fernando Rocha no estúdio El Rocha, em São Paulo e terá distribuição pela gravadora Som Livre. Os músicos convidados para esse novo trabalho foram: Lúcio Maia (guitarra), Marcelo Jeneci (hammond), Betão Aguiar (baixo) e Marco da Costa (bateria). 

Para maiores informações sobre a cantora, agenda de shows e o novo disco, basta entrar no link a seguir: www.anacanas.com.br/tonavida


Ana Cañas - Tô na Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário