terça-feira, 21 de julho de 2015

Bruna Caram - Especialmente Criativa


Bruna Caram - Será bem vindo qualquer sorriso (Foto: Divulgação)



Bruna Caram, cantora paulistana cresceu rodeada de músicos, cantores e compositores. Herdou a vocação familiar da avó Maria Piedade, cantora de rádio na década de 1950, e Jamil Caram, violonista (7 cordas).

Em 2007, lançou o primeiro CD, "Essa Menina", produzido por Alexandre Fontanetti. Bruna interpreta algumas músicas do compositor Otávio Toledo como: "Cavaleiro Andaluz", "Palavras do coração", "Sensação", além de canções com outras parcerias como: "Signo de Câncer", "Sonhador" e a faixa titulo "Essa menina".

Lançou em 2009, "Feriado Pessoal", álbum no qual traz regravações de "Quem sabe isso quer dizer amor" (Milton Nascimento e Lô Borges), "Gatas Extraordinárias", "Nascer de novo" (Dani Black), além do duo com o piano de Marcelo Jeneci "Caminho pro interior" (Otávio Toledo e J.C. Costa Neto).

"Será Bem Vindo Qualquer Sorriso" (independente), foi lançado em 2012. A faixa de abertura "Bem Vindo" foi composta por Paulo Novaes, e mostra como esse trabalho é feliz e contagiante. Caram também canta outra belíssima música de Paulo Novaes "Esfera" e traz a tona "Especialmente Criativa" composta por Mallu Magalhães.

Bruna também incluiu no CD  "Flor do medo" (Djavan), "Segredo" (Herivelto Martins) e "Peito aberto" repetindo a parceria com Dani Black.

A cantora canta "Medley Purinho", de sua composição, além de outras canções.

É perceptível o belíssimo repertório da artista, ela passeia entre músicas leves e românticas e músicas agitadas e dançantes.

Em 2015, lançou seu primeiro livro "Pequena Poesia Passional", e começou a turnê pelo Brasil. Neste mesmo ano também gravou seu primeiro trabalho como atriz, a minissérie "Dois Irmãos", com direção de Luiz Fernando Carvalho. A minissérie vai ao ar em 2016.


Para saber a agenda de shows da cantora, onde comprar os CDs, entre outras coisas, basta entrar neste link: www.brunacaram.com.br



Bruna Caram - Especialmente Criativa



Bruna Caram - Esfera



Bruna Caram  - Bem Vindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário