terça-feira, 2 de junho de 2015

Renato Teixeira - Tudo é paixão quando esse Violeiro toca

Renato Teixeira  - Show faz parte da Virada Cultural de Mogi das Cruzes (Foto: Divulgação)



No último domingo (31/05), Renato Teixeira subiu ao palco da Virada Cultural de Mogi das Cruzes (SP) e agraciou o público com um espetáculo de altíssima qualidade, unindo composições regionalistas, voz, instrumentos e muita simpatia. 

Dentre os destaques da apresentação estão as músicas: "O violeiro toca", "As plantinhas do mato" e "Frete". Elas animaram o público e fizeram todos cantar e dançar juntos.

No show foi perceptível verificar que o cantor conhece a história musical de nosso país e participa ativamente dela, ademais das músicas anteriormente citadas, Renato Teixeira soma inúmeras composições com a sua assinatura, desde "Dadá Maria" que foi a canção que ele participou do Festival da Record de 1967, passando por "Romaria" que quando gravada na voz de Elis Regina criou um novo espaço para que a música do interior paulista invadisse o mercado e tal sucesso mudou a vida do cantor/ compostor para sempre; além de "Tocando em frente" e as inúmeras parcerias que Renato fez durante todos esses anos de carreira.

Soma cerca de 24 discos, sendo seu último álbum gravado em CD e DVD em um show histórico entre ele e Sérgio Reis, intitulado "Amizade Sincera" (2010).


Para quem se interessou e quer saber mais sobre o cantor, verificar sua agenda de shows e entrar em contato, basta clicar no link: www.renatoteixeira.com.br/site/site


Renato Teixeira - O Violeiro Toca


Renato Teixeira - Tocando em Frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário