terça-feira, 26 de maio de 2015

Vanguart - Muito mais que o amor

Vanguart - Muito mais que o amor (capa do disco)



Vanguart, banda Cuiabana formada em 2002 e composta por Hélio Flanders (voz, violão, gaita, trompete), Reginaldo Lincoln (voz, baixo e bandolim), Luiz Lazzaroto (vocais, teclado, piano e baixo), Douglas Godoy (bateria e percussão) e David Dafré (vocais, guitarra, lap steel e clarinete).

O grupo começou a despontar para o resto do país no final de 2006, quando organizou suas músicas online no MySpace, na Trama Virtual e daí surgiram seus primeiros shows no eixo Rio/ São Paulo.

Em 2007, o grupo lançou seu primeiro disco, intitulado apenas "Vanguart". Entre as faixas do álbum, a de grande destaque é "Semáforo".

O segundo disco da banda, o CD e DVD "Multishow Registro - Vanguart" (Universal Music), lançado em 2009, foi baseado em seu primeiro trabalho.

"Boa Parte de Mim Vai Embora", composto por 13 faixas e lançado em 2011, teve a participação da violinista e arranjadora Fernanda Kostchak, que a partir daí juntou-se a eles e passou a ser o sexto elemento da banda.

Em 2013, a Vanguart lançou "Muito mais que o amor", disco que contém composições belíssimas, poesias musicadas. A banda traz uma riqueza sonora de altíssima qualidade, que emociona o ouvinte ao longo de 11 faixas.

Uma das músicas de estréia desse álbum é "Meu Sol", abaixo o trecho:

"...Só pra você eu tenho os olhos e meu coração
Espero o teu sorriso e as tuas mãos
Não esquece, o sol renasce amanhã
A vida enfim vivida de manhã, quando eu tenho você é
Sempre você é meu sol
Meu sol..."


É perceptível a sensibilidade e beleza que o grupo escreve e interpreta o amor. Se você gostou e quer obter maiores informações da Vanguart basta acessar o link abaixo: 




VANGUART - Meu Sol




VANGUART - Eu sei onde você está

Nenhum comentário:

Postar um comentário