terça-feira, 5 de maio de 2015

Tiê - Show no mínimo Maravilhoso

Tiê no palco: sinergia com o público (Foto: Elidiane Alexandrino)

No último domingo (26/04/2015), a cantora Tiê se apresentou no evento gratuito Cultura Livre SP, no parque Villa Lobos, com banda, cordas e sopros.

Em show, interpretou o repertório do álbum "Esmeraldas", lançado o ano passado pela Warner Music e também incluiu canções dos álbuns anteriores, como "Chá Verde" - Sweet Jardim (2009).

Entre uma música e outra Tiê conversava com o público e usava do seu bom humor e com muito talento e alegria tornou a tarde dos admiradores da boa música mais ensolarada.

Seu terceiro álbum traz arranjos mais complexos que mesclam entre a psicodelia e o lúdico, com temas leves e repletos de delicadeza, sinceridade e sensibilidade. É perceptível sua inspiração: família, natureza e as riquezas que nem sempre são visíveis a olho nu e como diz no trecho de "Mínimo Maravilhoso" ela ama sem temer.

Tiê reescreveu as memórias, deixou o cabelo crescer e não para de inovar, ela tem uma produtora cultural chamada "Rosa Flamingo" e já possui vários produtos com a sua marca, como camisetas, perfume, palhetas, isqueiro e muito mais. Ao final do show os fãs puderam conferir esses produtos e conversar com a cantora, que foi muito receptiva e simpática.
Sem dúvida seu som cativou a todos e como um passarinho ela sempre canta e encanta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário