quinta-feira, 14 de maio de 2015

Show - Filipe Catto faz duas apresentações intimistas no Tom Jazz

Filipe Catto volta ao palco do Tom Jazz (Foto: Divulgação)


Filipe Catto, nascido e criado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, começa a carreira de cantor ainda criança e na juventude ganha destaque no cenário musical devido o seu dom de contratenor de timbre raro e estonteante.


Em 2009, lança pela internet o EP "Saga" para download gratuito e a partir desse momento seu trabalho começa a ganhar mais visibilidade. Em 2011 a música "Saga" entra para a trilha sonora da novela Cordel Encantado e ele assina contrato com a gravadora Universal Music e grava seu primeiro álbum "Fôlego".


Em 2013, lança CD e DVD ao vivo "Entre Cabelos, Olhos e Furacões", com direção geral de Ricky Scaff e direção de áudio e vídeo assinadas respectivamente por Paul Ralphes  e Wiland Pinsdorf. Trabalho cuidadosamente pensado, que une um belo projeto gráfico, iluminação, figurino e um repertório diverso, que passeia entre composições de Filipe Catto e canções de outras autoriais, que ao serem cantadas por ele, sem dúvida alguma tornam-se de sua propriedade devido a suas interpretações marcantes e extraordinárias.


Quem estiver em São Paulo nos dias 15 e 16 de maio, poderá conferir em clima intimista no palco do Tom Jazz o show de um dos nomes mais bem falados do cenário da MPB atual.


Filipe Catto se apresenta acompanhado por dois músicos e traz ao público composições próprias e canções de destaque em sua voz que foram trilhas sonoras de novelas, como: "Saga" (novela Cordel Encantado), "Adoração" (novela Saramandaia) e "Flor da idade" (novela Joia Rara).


O show trará um vasto repertório do cantor, com músicas dos álbuns anteriores e do atual, além disso, canções surpresas, maravilhosamente escolhidas para deixar o público mais apaixonado.



Para mais informações, agenda de shows e links importantes, basta clicar:




Informações do show

Data: 15 e 16 de maio às 22h
Ingressos: De R$63 a R$90 




FILIPE CATTO - Adoração




Nenhum comentário:

Postar um comentário