sexta-feira, 8 de maio de 2015

Show - Blubell fará duas apresentações gratuitas em teatros de São Paulo

Blubell participa do Circuito São Paulo de Cultura (Foto: Divulgação)


Nos dias 10 de maio, no Teatro Cacilda Becker, e 24 de maio, no Décio de Almeida Prado, Bubell faz apresentações que integram o Circuito São Paulo de Cultura.

A cantora e compositora trará o repertório do seu quarto álbum de estúdio "Diva é a mãe". Todas as canções foram escritas por ela e revelam os momentos que viveu entre 2011 e 2013, ano de lançamento do disco.

Algumas músicas têm um tom de humor, como o próprio título do álbum e Blubell como boa paulistana também fala da cidade de São Paulo em "Blue", pessoas que reclamam demais em "Protesto", homens que não escutam em "A mulher solteira e o homem pavão", como ela se sente com as críticas a seu respeito em "Diva uma ova", etc.

Além das canções deste álbum, a cantora também trará sucessos dos discos anteriores como "La vie en chose" (Slow motion ballet, 2010) e "Chalala" (Eu sou do tempo em que a gente se telefonava, 2011). 

Atualmente ela é um dos nomes mais importantes da cena musical brasileira e essas apresentações gratuitas são uma ótima oportunidade de quem não conhece, aproveitar e conhecer seu trabalho.

Para quem se interessou e quiser saber mais sobre a cantora, comprar seus discos e acompanhar sua agenda, segue o link do site: http://www.blubell.com.br/



Informações

Local: Teatro Cacilda Becker
Data: 10 de maio às 19h
Duração: 60 minutos
Ingressos: Entrada gratuita (os ingressos devem ser retirados a partir das 14h)
Link: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/dec/teatros/cacilda_becker/index.php?p=8900


Local: Teatro Décio de Almeida Prado
Data: 24 de maio às 19h
Duração: 60 minutos
Ingressos: Entrada gratuita (os ingressos devem ser retirados a partir das 14h)



Blubell - Clipe oficial de "Protesto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário