terça-feira, 19 de maio de 2015

"Dia de Casa" - álbum de Andrei Furlan tem temática leve e fala das relações humanas

Andrei Furlan - Álbum "Dia de Casa" (Foto: Lauro Lisboa Garcia)


Andrei Furlan é cantor, compositor e também Biólogo. Nasceu em Ribeirão Preto, porém mudou-se para a capital paulista para fazer doutorado e descobriu toda a pluralidade musical de São Paulo, que o incentivou a gravar seu primeiro disco solo "Dia de Casa", lançado em 2013.

Anteriormente já havia integrado bandas como Palhas & Pulhas e MPP e nelas já possuía a função de cantar e compor.

Para a gravação do disco resolveu bancar o projeto sozinho, com apoio de amigos de São Paulo e do interior paulista. O álbum tem produção assinada por Gustavo Ruiz (produtor da cantora Tulipa Ruiz e da Trupe Chá de Boldo).
O álbum foi lançado pelo selo YB (desde 1999 lança talentos da música brasileira como Nação Zumbi, Turbo Trio, Blubell, etc.)

As músicas do disco falam de amor e mesclam natureza com as diversas situações das relações humanas, como nos trechos a seguir:

"E lá fora o vento
A chuva que cai
Aqui dentro o amor
Onde o sol não sai." (O silêncio me distrai)

"Tem um quê de sol, tem um quê de mar
Cobre com lençol um beijo devagar
Tem um quê de bom, de como é bom sentir
Teu olhar no meu e o dia a sorrir." (Dia de casa)

Atualmente, Andrei Furlan conquistou o Prêmio de Melhor Música no Festival de Clipes e Bandas, com a canção que deu título ao álbum: Dia de Casa.

No site do cantor é possível fazer download do CD, acompanhar a agenda de shows e saber um pouco mais sobre seu trabalho.



ANDREI FURLAN - Dia de Casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário